sexta-feira, 15 de maio de 2009

PÓS TCC

TCC entregue e defendido na banca!!!

Desde as últimas semanas de finalização do trabalho deixei de escrever neste blog, mas quero voltar a compartilhar experiências profissionais, principalmente na área de gerenciamento de projetos e Metodos Ágeis.

Mas e o TCC...como foi?

O TCC foi entregue e defendido no prazo, um sucesso. O software, com as suas principais funcionalidades (goal) foi também finalizado e entregue antes do final do trabalho. Outro sucesso.
E eu? Adquiri mais conhecimento e experiência em Métodos Ágeis. Certamente sou um profissional diferente agora....mudei.

Na minha banca estavam pessoas feras em Métodos Ágeis, referências não só no RS como no Brasil, e isso foi muito desafiador e gratificante, pois tive a certeza que estava sendo realmente bem avaliado. Participaram: Daniel Wildt (orientador), Luiz Claudio Parzianello e Guilherme Lacerda. Não só fui avaliado como também aprendi muito com eles.

O TCC segue gerando frutos na minha carreira. Tenho aplicado, na empresa onde trabalho, muitos dos conhecimentos adiquiridos. Tem gerado resultados, espero logo poder compartilhar estas experidências.

E sigo aprendendo...incremental e iterativamente!

Nenhum comentário: